Torcedor do Santos é agredido após confronto entre torcidas em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Torcedor do Santos é agredido após confronto entre torcidas em Curitiba

Confusão envolveu grupos ligados ao Athletico e ao Paraná Clube; vítima foi socorrida em estado grave

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque da PM realizaram abordagens a torcedores do Athletico que estavam próximo ao local da confusão
Equipes do Batalhão de Polícia de Choque da PM realizaram abordagens a torcedores do Athletico que estavam próximo ao local da confusão -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um torcedor do Santos Futebol Clube foi espancado na noite desta quinta-feira (12), em Curitiba, durante uma briga envolvendo torcedores do Athletico Paranaense e do Paraná Clube. A ocorrência foi registrada no cruzamento das ruas Chile e João Negrão, no bairro Prado Velho, após a partida entre Athletico e Santos pela Série A do Campeonato Brasileiro. As informações são da Banda B, parceira do Portal aRede.

Pedaços de madeira, galhos de árvores, garrafas e fogos de artifício teriam sido utilizados durante o confronto. De acordo com relatos, diversos envolvidos vestiam camisetas do Athletico. O torcedor do Santos foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento hospitalar.

Após a remoção da vítima, equipes do Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar realizaram abordagens a torcedores do Athletico que estavam na Estação Tubo próxima ao local da confusão. A corporação monitorava a movimentação das torcidas após o jogo e presenciou as agressões.

O capitão Da Silva, da Polícia Militar, afirmou que os torcedores do Santos não estavam uniformizados e teriam passado em frente ao grupo do Athletico antes do início da briga. Nenhum dos abordados foi encaminhado à delegacia. A Banda B informou que entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná e aguarda retorno.

VÍDEO
| Autor: Reprodução / Ritmo de Torcida
  

Athletico vence o Santos

Dentro de campo, o Athletico venceu o Santos por 2 a 1 na Arena da Baixada, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série A. Com o resultado, o Furacão soma seis pontos, com duas vitórias em dois jogos, ocupando a quinta colocação, ainda com uma partida a menos que a maioria das equipes. O Peixe, com um ponto, aparece na 18ª posição.

LEIA ABAIXO O RESUMO DA MATÉRIA: 

- Torcedor do Santos foi espancado em confronto entre torcidas no bairro Prado Velho, em Curitiba.

- Vítima foi socorrida em estado grave; ninguém foi encaminhado à delegacia.

- thletico venceu o Santos por 2 a 1 pela terceira rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right