Detonautas e Toni Garrido agitam agenda cultural | aRede
PUBLICIDADE

Detonautas e Toni Garrido agitam agenda cultural

Atividades do Museu Oscar Niemeyer e Museu Paranaense reforçam a agenda cultural

As instituições culturais do Estado estão com programação cheia para o final de semana.
As instituições culturais do Estado estão com programação cheia para o final de semana. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As instituições culturais do Estado estão com programação cheia para o final de semana e a segunda quinzena de março. Os eventos e atividades atendem públicos de todas as idades.

Preparando-se para receber o Festival de Curitiba, a partir de segunda-feira (25), o Centro Cultural Teatro Guaíra inicia sua agenda de sua participação no maior evento de teatro da América Latina. O destaque é a estreia nacional de “Agora é que são elas”, com direção e texto de Fábio Porchat, e a peça “Tatuagem”, sobre o amor e a liberdade em tempos de opressão. Neste fim de semana, o Guairão recebe duas atrações nacionais: a banda Detonautas, na sexta (22), e Toni Garrido, no sábado (23).

No Museu Oscar Niemeyer (MON), duas atividades contemplam a obra do artista Mario Rubinski, acompanhando a exposição “Mario Rubinski – O Espaço Imantado”, enquanto o Museu Casa Alfredo Andersen (MCAA) recebe o fotógrafo Wagner Melo para uma temporada de residência artística. O Museu Paranaense (MUPA) oferece os últimos dias da exposição "mau da língua", com lançamento de catálogo no encerramento.

A Biblioteca Pública do Paraná (BPP) terá diferentes eventos, como a dança "Crônicas de Nós" e o intercâmbio cultural do Conexão Brasil-Angola+. Na Seção Infantil, atividades lúdicas e educativas, como a Hora do Conto com o livro "O Tapete de Maria".

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE