Cantor de Carambeí lança nova música na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

Cantor de Carambeí lança nova música na próxima semana

Com mais de 6 anos de carreira, Bruno coleciona diversas apresentações em no cenário regional e nacional

Bruno Mateus
Bruno Mateus -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cartão Fidelidade, que será lançada em todas as plataformas digitais na próxima terça-feira (10), foi escolhida como a primeira música de trabalho do cantor Carambeiense Bruno Mateus.

Com mais de 6 anos de carreira, Bruno coleciona diversas apresentações em no cenário regional e nacional, incluindo os Campos Gerais no Paraná e shows nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso e São Paulo, ao lado de grandes nomes da música sertaneja.

A aposta do cantor vem aliada com a produção musical de Eduardo Godoy, vencedor do Grammy Latino como melhor álbum sertanejo produzido em 2024 com a Boiadeira Ana Castela e compositores diretamente de Goiânia.

O projeto ganhou forma e vem sendo trabalhado pelo artista como um novo passo em sua carreira como cantor. Nas Redes sociais, o público e seguidor do artista já aguarda com expectativa o lançamento, uma vez que, o pré save já está disponível para os fãs baixarem em suas playlists favoritas.

Para acompanhar o trabalho do cantor acesse: 

Redes Sociais: @brunomateuscantor;

Pré-save da música:https://show.co/c0DqoyL

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right