Rapaz é morto com cinco tiros no portão de casa | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é morto com cinco tiros no portão de casa

Jovem identificado como Maurício Junio Andreski, de 23 anos, saiu para atender ao portão e foi morto com cinco tiros na frente de casa

VÍDEO
| Autor: aRede/Programa COP

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem identificado como Maurício Junio Andreski, de 23 anos, saiu para atender ao portão e foi morto com cinco tiros na frente de casa

Um rapaz de 23 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (31) no portão da casa dele, na rua Sahid Abraão Calixto, no Residencial Londres, em Ponta Grossa. O jovem identificado como Maurício Junio Andreski foi atingido por cinco tiros e morreu ainda no local do crime. O autor do homicídio fugiu e ainda não foi identificado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava dentro de casa quando alguém o chamou até o portão. Quando ele saiu para atender ao chamado, foi atingido por dois tiros no peito e outros três tiros nas costas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas encontraram o rapaz já sem vida no local do crime.

Peritos da Polícia Científica e investigadores da Seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) também estiveram no local do crime para levantar as primeiras informações sobre o assassinato. Ainda não há detalhes sobre a motivação ou autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE