PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Saiba o que é harmonização facial e onde fazer em PG

Ponta Grossa

28 de julho de 2021 18:15

Da Redação


Relacionadas

Inscrições do PSS para professores são prorrogadas

Instituto dos Óculos realiza promoções no mês do cliente

Após dois anos, PG retoma agenda de shows nacionais

Mulher cai de cara ao descer de maca de socorristas em PG
Mãe e filho são detidos por tráfico de drogas em Uvaranas
Idosa esfaqueia neto de 14 anos em Castro
PR libera aulas 100% presenciais em todas as escolas
PUBLICIDADE

Procedimento é minimamente invasivo e realizado pela profissional Giselle Bortolin, que já atua há 19 anos na área estética


Escrito por: Giselle Bortolin

Giselle Bortolin realiza os procedimentos para a tão desejada harmonização facial, são tratamentos realizados para nutrir a pele e corrigir a simetria e proporções do rosto, resultando e uma aparência mais jovem e saudável. Além disso, a harmonização requer um planejamento personalizado para cada paciente.

 

Passo a passo da harmonização

1-Para começar é feito a limpeza de pele, peelings, microagulhamentos e skinboosters, é bioestimuladores de colágeno, que cuidam e nutrem o tecido cutâneo.

2-Em seguida, a simetria é corrigida com os preenchedores de ácido hialurônico, que sustentam as laterais da face, o contorno da mandíbula e do nariz, promovem o nivelamento das olheiras e o tão desejado volume labial.

3-Os fios de sustentação, estimulam os fibroblastos a produzirem colágeno e tracionam o tecido adiposo das laterais da face.

4-Por último, a cereja do bolo, é a toxina botulínica, que realiza o relaxamento da musculatura facial, minimizando as linhas de expressões. Cada pessoa é única e os resultados variam de indivíduo, necessitando de manutenções pois estamos em constante envelhecimento.

 

Gostou? Agende um horário pelo WhatsApp (42) 99914-2820 (clique aqui) e realize o seu procedimento no Centro de Estética Giselle Bortolin. Siga nossa página no Facebook e no Instagram.

PUBLICIDADE

Recomendados