Duas pessoas são detidas no Centro de PG por posse de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Duas pessoas são detidas no Centro de PG por posse de drogas

Um adolescente também foi detido pela equipe GAT da Guarda Civil Municipal e encaminhado à 13ª S.D.P.

VÍDEO
Drogas e dinheiro são apreendidos pela GCM | Autor: Márcio Lópes/aRede.

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente e outras duas pessoas foram detidas durante a tarde deste domingo, em Ponta Grossa. Os três indivíduos foram abordados por conta de atitude suspeita. Durante busca pessoal, a equipe GAT da Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou drogas com dois suspeitos.

Os guardas realizavam patrulhamento pela região central da cidade, quando ao chegarem na praça Barão do Rio Branco visualizaram os três sujeitos. Tratam-se de uma mulher de 25 anos, um rapaz de 22 e um adolescente de 12. Informações iniciais indicam que ao avistar os guardas, o homem tentou fugir do local, mas logo foi detido pela GCM.

Antes de sair correndo, o homem teria recebido da mulher algum objeto. Após ser abordado, o rapaz teria jogado um invólucro contendo entorpecentes no chão. Ao mesmo tempo a equipe da GCM abordou a mulher e com ela teria sido encontradas outras substâncias ilícitas dentro do tênis em que usava.

Diante da situação, os guardas encaminharam os três sujeitos para a 13ª Subdivisão Policial (S.D.P.). As substâncias ilícitas, um celular e uma quantia de R$ 116 foram apreendidas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE