Polícia detalha assalto contra motorista em PG; dupla é presa | aRede
PUBLICIDADE

Polícia detalha assalto contra motorista em PG; dupla é presa

A mulher teve as mãos amarradas pelo casal, foi vendada e mantida dessa forma por 13 horas

VÍDEO
O casal estava foragido no município de Castro | Autor: Divulgação

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 23 anos e um homem de 24 anos foram presos pela Polícia Civil, na tarde dessa quinta-feira (12), em Ponta Grossa. A dupla é suspeita de assaltar uma motorista de aplicativo, em 3 de setembro - relembre aqui.

Conforme o 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, uma mulher de 57 anos teria sido vítima de um roubo enquanto ela trabalhava como motorista de aplicativo no bairro Santa Paula. O crime aconteceu por volta das 21h. 

Segundo os policiais, a mulher teria recebido um chamado para realizar uma 'corrida' e um casal embarcou no veículo. Após o início da viagem, a motorista foi ameaçada com uma faca em seu pescoço e, na sequência, precisou desbloquear o seu aparelho celular e acessar as suas contas bancárias, nas quais foram realizadas diversas transações.

Em seguida, a motorista teve as mãos amarradas pelo casal, foi vendada e mantida dessa forma por 13 horas, período no qual a agrediram fisicamente e a ameaçaram constantemente. Eles percorreram um total aproximado de 300 quilômetros com o seu veículo. Por fim, a dupla liberou a mulher no dia em 4 de setembro, por volta das 10h45 da manhã, depois de abandonarem o carro e fugirem com o aparelho celular da vítima. 

A partir das informações coletadas um Inquérito Policial foi instaurado e diversas diligências foram efetuadas com o intuito de identificar os autores do assalto. Durante um trabalho integrado com a Polícia Militar (PM), foi possível obter a identidade dos autores do crime.

O delegado responsável pelo caso, Dr. Derick Moura Jorge, representou pela decretação da prisão preventiva da dupla, sendo tal pleito deferido pelo Poder Judiciário.

 Os respectivos mandados de prisão foram cumpridos na tarde dessa quinta-feira (12), pela Polícia Civil de Ponta Grossa, após a realização de diligências visando se obter a atual localização dos autores. O casal, que estava escondido no município de Castro, foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Sob supervisão de Mário Martins, com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE