GCM divulga detalhes sobre feminicídio no Jardim Califórnia I | aRede
PUBLICIDADE

GCM divulga detalhes sobre feminicídio no Jardim Califórnia I

Mulher de 42 anos foi morta com golpes de faca pelo marido na madrugada deste domingo (22); autor do crime foi preso

Ocorrência foi acompanhada pela Guarda Civil Municipal
Ocorrência foi acompanhada pela Guarda Civil Municipal -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa divulgou detalhes sobre ofeminicídio de uma mulher de 42 anos, no Jardim Califórnia I, no bairro Boa Vista. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (22) - o autor do homicídio foi identificado e preso.

A equipe foi acionada por volta das 04h da manhã para prestar apoio ao Samu em uma ocorrência de ferimento por arma branca na rua Padre Amadeu Fracaro. No local, um adolescente informou que sua mãe, de 42 anos, havia sido esfaqueada no tórax - a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O jovem relatou aos guardas que estava em outro local no momento do crime e foi informado por vizinhos que os pais dele haviam brigado. A agressão foi presenciada pelos irmãos dele, que estavam em casa no momento do crime e pediram ajuda. 

A Polícia Científica foi acionada para realização de perícia criminal e para recolher o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). As autoridades competentes investigam o caso.

AGRESSOR - Ainda no local, os guardas encontraram um homem de 48 anos desacordado, apontado como autor do feminicídio. O cidadão apresentava vários ferimentos na região do crânio. Do lado dele, também foi localizada uma faca com 30 cm de comprimento

O homem foi encaminhado para a UPA Santana para atendimento e realização de exames. Os guardas questionaram os vizinhos sobre quem teria cometido as agressões contra o indivíduo, mas ninguém soube informar.

Com informações da Guarda Civil Municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE