Mulher vai ao culto e quando volta para casa é agredida
Agressão foi registrada pela Guarda Civil Municipal, no bairro Contorno, em Ponta Grossa
Publicado: 02/11/2024, 09:54
A Central de Operações da Guarda Civil Municipal (COGM) solicitou a uma equipe que se deslocasse, neste sábado, por volta da 01h30, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, para verificar uma situação de violência domestica.
No local, a equipe foi recebida por um homem, o qual relatou que teve uma briga com sua companheira e que ela teria telefonado para o pai para buscá-la, assim como os seus pertences.
Segundo o homem, o sogro o teria empurrado contra o espelho, quebrando-o e causando escoriações no braço e na mão direita, sendo que após isso se retiraram da casa.
A equipe então fez contato por telefone com a mulher, a qual informou que estava na base da Guarda Civil Municipal (GCM) e que teria ido até o local com seu pai em busca de auxílio.
Ela voltou até a residência e contou que ao chegar em casa do culto o companheiro começou a brigar e discutir devido ao horário, sendo que em dado momento ele a agarrou pelo braço com força e a jogou sobre a cama por duas vezes e deu um murro no espelho se lesionando.
Diante do ocorrido, a mulher ligou para seu pai que foi até casa juntamente com sua mãe e que todos foram ameaçados de morte pelo companheiro, que empunhava uma faca de serra pequena em mãos.
Diante da ameça saíram da casa e se encaminharam até a base da GCM. Foi relatado que todo o fato narrado pela vítima foi presenciado por sua filha, de 13 anos (enteada do acusado).
Diante do relatado, a equipe encaminhou o homem até a Delegacia de Polícia.