Idoso encontrado morto no 'Mezzomo' é identificado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Idoso encontrado morto no 'Mezzomo' é identificado em PG

Cadáver foi localizado em avançado estado de decomposição; autoridades investigam caso

Segundo as informações, José Orli Ferreira tinha 76 anos
Segundo as informações, José Orli Ferreira tinha 76 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como José Orli Ferreira, de 76 anos, o idoso localizado em óbito no início da madrugada desta terça-feira (22), na região do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. A vítima foi encontrada no sofá da residência - o homem morava sozinho, já que os familiares são de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Equipes de segurança foram acionadas para o local da ocorrência.

Conforme as informações preliminares apuradas pelo Portal aRede, equipe da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) foi comunicada de um achado de cadáver na rua Tenente Guebert, no Jardim Mezzomo. No local, os agentes encontraram José já em óbito - familiares relataram à equipe de Jornalismo que há cerca de quatro dias não tinham contato com a vítima. Veja fotos da situação aqui.

De acordo com o filho, o pai morava sozinho, era aposentado e gostava de beber - ele teria uma vida tranquila. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, onde constatou o óbito da vítima - o cadáver estava em estado avançado de decomposição. Como José Orli estava no sofá, com a televisão ainda acesa, há suspeita de um mal-súbito.

Por fim, a Polícia Civil do Paraná (PC/PR) foi ao local para iniciar a investigação do caso. O corpo será recolhido pela Polícia Científica. Informações sobre o velório e sobre o sepultamento da vítima deverão ser divulgadas no decorrer desta terça-feira (22).

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right