Câmara de Ponta Grossa entrega Título de Cidadão Benemérito a Élder Schmeil | aRede
PUBLICIDADE

Câmara de Ponta Grossa entrega Título de Cidadão Benemérito a Élder Schmeil

Arquiteto tem uma trajetória de destaque no setor imobiliário e foi apoiado como Setenta Autoridade Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Élder Ciro Schmeil recebe o título de Cidadão Benemérito de Ponta Grossa
Élder Ciro Schmeil recebe o título de Cidadão Benemérito de Ponta Grossa -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) realizará a entrega do Título de Cidadania Benemérita a Élder Ciro Schmeil no próximo dia 28 de novembro, uma sexta-feira, às 14h.

A Sessão Solene acontece no Plenário da CMPG, localizada na rua Avenida Visconde de Taunay, nº 880.

Conforme informações da Church of Jesus Christ, Élder Schmeil nasceu em Ponta Grossa em 1971, é casado com Alessandra Machado Louza, e possui dois filhos.

Élder formou-se em Arquitetura pela Universidade de Utah em 1995 e obteve o título de Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Ohio em 2010. Liderou equipes imobiliárias em diversas empresas globais, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Além disso, ele foi apoiado como Setenta Autoridade Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 4 de abril de 2020.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right