Licitação da merenda escolar está em fase de análise documental há mais de um mês
Processo licitatório está na etapa de avaliação dos documentos das 17 empresas inscritas desde outubro; ao fim desta fase, será feita a disputa de lances
Publicado: 24/11/2025, 18:24

O processo licitatório de contratação de empresa especializada para fornecimento e preparo da merenda escolar em Ponta Grossa segue em análise documental há mais de um mês, com abertura do processo em 21 de outubro.
Publicado no Portal da Transparência sob o edital de número 106/2025, na modalidade Pregão Eletrônico, o edital recebeu a inscrição de 17 empresas. A Redação buscou saber os nomes delas, entretanto, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPMG) afirma que, por se tratar de uma etapa de análise, os documentos seguem sob sigilo técnico.
"Assim que a etapa de habilitação for concluída e o resultado formalizado, todas as informações, incluindo o nome das empresas participantes, estarão disponíveis de forma pública no PNCP (Portal Nacional de Contratações Públicas) e no Portal da Transparência do Município", explica o órgão.
Após esta etapa, a licitação seguirá para a disputa de lances, cujo valor máximo é de R$ 88,9 milhões. Desta forma, a empresa que apresentar o preço mais competitivo, garantindo padrões de qualidade, serviço e atendimentos previstos no edital, vence o processo licitatório.





















