Operação Impacto cumpre mandados de busca e apreensão em bairros de Ponta Grossa
Suspeito por homicídio de Luiz Henrique Soares de Lima, em 11 de novembro de 2023, foi preso
Publicado: 10/12/2025, 13:10

A 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, através de ação conjunta entre o Setor de Homicídios e o Setor Operacional, deflagrou na manhã desta terça-feira a Operação IMPACTO, cumprindo mandados de busca e apreensão em bairros diversos do município de Ponta Grossa.
O Setor de Homicídios deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em desfavor de suspeito da autoria do homicídio de Luiz Henrique Soares De Lima, morto na data de 11 de novembro de 2023, no bairro Cará-Cará, vítima de disparos de arma de fogo. Durante o cumprimento dos mandados judiciais, as equipes policiais localizaram e prenderam em flagrante o investigado pela posse de uma pistola calibre .40 e 01 tablete de maconha.
O Delegado Wesley Vinícius, ressalta que a investigação que resultou nas diligências desta quarta-feira vem sendo conduzida pela equipe do Setor de Homicídios, que realizou extenso trabalho de campo e análise de provas técnicas, dados que conectaram o suspeito ao homicídio cometido contra Luiz Henrique.
AÇÃO DO SETOR OPERACIONAL
Após investigação realizada pelo Setor Operacional da 13ª SDP, que contou com a contribuiçõo da GCM de Ponta Grossa no repasse de informações a respeito do tráfico de drogas, madados de busca foram expedidos. As buscas foram cumpridas hoje (10) e contou com a participação de policiais civis de Ponta Grossa, Palmeira e Castro e com equipes do GOE, GAT e GOC da GCM. A ação resultou na prisão de mais quatro suspeitos e apreensão de um revolver cal. 38, cocaína, ecstasy e maconha. O Delegado Guilherme Fontana salientou o apoio prestado pela GCM e a contribuição da população no repasse de informações a respeito do tráfico em nossa cidade, o que contribui muito no combate ao crime.
A Polícia Civil de Ponta Grossa segue empenhada no combate à criminalidade violenta e ao tráfico de drogas na região, dando prosseguimento às investigações para identificar todos os envolvidos nos crimes.
Os presos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para as providências legais cabíveis.
As informações são da Polícia Civil.





















