Foragido, colecionador de arma de fogo é preso após ameaças contra companheira em PG
Homem investigado por violência doméstica e descumprimento de Medidas Protetivas já foi indiciado por lesão corporal contra a mulher
Publicado: 12/12/2025, 10:08
A Delegacia da Mulher de Ponta Grossa prendeu, na manhã desta sexta-feira (12), um homem de 33 anos investigado por violência doméstica e pelo descumprimento de Medidas Protetivas em vigor. Segundo o boletim da Polícia Civil, o suspeito estava foragido e foi localizado escondido em uma chácara na região do Jardim Carvalho.
O homem já era indiciado por lesão corporal contra a companheira. Por ser CAC (Caçador, Atirador, Colecionador), ele também teve suas armas de fogo apreendidas ainda no início das investigações. Mesmo após a vítima deixar Ponta Grossa para tentar se afastar das agressões, o investigado continuou descumprindo a ordem judicial de afastamento e enviou áudios com ameaças, xingamentos e humilhações.
Nos arquivos encaminhados à polícia, o agressor afirmava: “A primeira que eu vou matar é você, cadelinha. A primeira que eu vou mandar de encontro com o diabo é você.” Confira:
Diante das novas evidências, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, deferida pela Justiça. Após diversas diligências, os investigadores conseguiram localizar o suspeito, que estava escondido na chácara.
Ele foi detido e encaminhado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.





















