Jovem é morto com mais de 20 tiros no Jardim Cachoeira por criminosos disfarçados de policiais
Caso foi registrado durante o início da madrugada deste sábado (10)
Publicado: 10/01/2026, 09:03

Um jovem de 18 anos foi morto no início da madrugada deste sábado (10) no Jardim Cachoeira, em Ponta Grossa. Segundo informações, o jovem foi executado a tiros por criminosos que se passaram por policiais. A vítima foi identificada como Jeferson Mateus de Souza, de 18 anos.
De acordo com informações divulgadas pelo Repórter Sassá, o Delegado Timossi, responsável pelas investigações, os indivíduos arrombaram a porta da residência. Ainda durante a invasão, os criminosos afirmaram fazer parte da polícia, uma tática conhecida de grupos ligados a facções criminosas.
Mesmo com a tentativa de disfarce, familiares da vítima perceberam que não se tratava de uma operação policial de fato. Contudo, os criminosos renderam todos os ocupantes da casa, e após realizarem a identificação do alvo, levaram Jeferson para o lado de fora da casa.
Ao todo, foram recolhidos 26 estojos de munição no local, indicando a mesma quantidade de disparos. Foram utilizadas armas de calibre 9 milímetros e .380.
O jovem não resistiu aos ferimentos, e morreu ainda no local, antes mesmo da chegada das equipes de socorro médico.
Segundo informações preliminares, Jeferson teria envolvimentos com organizações criminosas na cidade. O Delegado Timossi, Jeferson já havia sido abordado e detido anteriormente, juntamente de outros indivíduos ligados a guerras entre facções.
A Polícia Civil agora seguirá com os trabalhos para identificar os criminosos, e entender exatamente a dinâmica da fuga dos mesmos. Até o momento, ninguém foi preso.
Com informações do Repórter Sassá, parceiro do Portal aRede




















