Três casas são tomadas pelas chamas e cachorro morre em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Três casas são tomadas pelas chamas e cachorro morre em Ponta Grossa

Na Vila Andorinha, duas casas pegaram fogo e um cachorro morreu, enquanto no bairro Chapada outra residência foi incendiada

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas
O Corpo de Bombeiros controlou as chamas -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três residências foram completamente tomadas pelas chamas, durante a madrugada desta segunda-feira (12), em Ponta Grossa. Na Vila Andorinha, duas casas pegaram fogo e um cachorro morreu, enquanto no bairro Chapada outra residência foi incendiada. 

PRIMEIRO CASO

Um grande incêndio causou prejuízos na rua João Senger, Vila Andorinha, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros em uma força-tarefa para conter as chamas.

O fogo teria começado em uma das residências e, devido à alta combustibilidade e à rapidez das chamas, se alastrou rapidamente para o imóvel vizinho. Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com as duas casas completamente tomadas pelo fogo.

Apesar da resposta imediata e do esforço das equipes de combate, a velocidade do incêndio impediu que os bens materiais fossem salvos. As estruturas ficaram totalmente destruídas.

Um cãozinho que estava no interior de uma das casas não conseguiu ser resgatado a tempo e acabou morrendo carbonizado. Não resultou em pessoas feridas.

As causas do início do fogo não foram divulgadas até o momento.

SEGUNDA SITUAÇÃO 

Um grave incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na rua Everton Luis Goudak, localizada no Residencial América.

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada rapidamente e conseguiu conter o fogo, impedindo que se alastrasse para residências vizinhas. No entanto, apesar do esforço dos profissionais, a casa de alvenaria ficou completamente destruída.

A Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência. Após diligências, os policiais localizaram o suposto homem apontado como o autor do crime. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e ficar à disposição da Justiça.

Informações: Repórter Sassá

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right