Idoso que morreu prensado por caminhão em Ponta Grossa é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Idoso que morreu prensado por caminhão em Ponta Grossa é identificado

Conhecido como "Tio do Doce", idoso foi morto após possível falha mecânica do caminhão

IML e Polícia Científica estiveram no local
IML e Polícia Científica estiveram no local -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado o idoso morto prensado por caminhão na tarde desta segunda-feira (12). Leonides Taras, de 77 anos, era conhecido popularmente como "Tio do Doce", foi a vítima do acidente. A occorência foi registrada na rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Rússia.

Segundo informações preliminares, o homem morreu ao ser prensado por seu caminhão, que estaria estacionado em frente à casa do idoso. O homem teria descido do veículo, e após perceber que o freio de mão não estava devidamente engatado, tentou voltar para dentro do veículo. Infelizmente, ele não conseguiu, e acabou prensado contra a parede do imóvel.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, mas Leonides não resistiu aos ferimentos, e morreu no local. A Polícia Científica e IML também estiveram no local para averiguar a real causa do acidente.

REPERCUSSÃO

O caso gerou forte comoção nas redes sociais. Vizinhos afirmam que Leonides era um vizinho amigável, que tinha o costume de entregar doces pela vizinhança, adquirindo a alcunha de "Tio do Doce".

Informações do sepultamento e velório não foram divulgadas até o momento.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right