Polícia Militar age rápido e impede que homem tire a própria vida em viaduto de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar age rápido e impede que homem tire a própria vida em viaduto de PG

A situação ocorreu na noite dessa quarta; homem tem esposa e três filhas

Homem foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana
Homem foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agentes da Polícia Militar (PM) agiram rápido e impediram que um homem tirasse a própria vida, em um viaduto no bairro Ronda, em Ponta Grossa, na noite dessa quarta-feira (14).

Conforme os agentes, a equipe recebeu informações via Copom para prestar apoio a um homem que estava tentando contra sua própria vida, onde estava nas margens do viaduto da rua Anita Philipowski.

No local, uma equipe Choque estava presente, onde, segundo informações do rapaz, ele teve uma discussão em sua residência com a sua esposa e, por estar desempregado, trancou a mulher em casa juntamente das três filhas e um enteado, e saiu chorando tomando rumo ignorado informando que iria "se matar".

Ele relatou à PM que não fez o uso de bebida alcoólica e tão pouco o uso de entorpecentes ilícitos, porém, iria tentar contra a sua própria vida. A equipe Choque evitou o ato e conversou com o cidadão até a chegada do Samu. 

A equipe no local também orientou o homem, que foi atendido pelo Samu Bravo 04, sendo conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Em seguida, uma equipe Choque se deslocou até o endereço do rapaz, onde conversaram com a sua esposa sobre a situação. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right