Jogo de várzea com perseguição e tiros tem envolvimento de agente penitenciário em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jogo de várzea com perseguição e tiros tem envolvimento de agente penitenciário em PG

A mãe de um dos meninos que foram agredidos entrou em contato com o Portal aRede, para denunciar o agente

Os meninos agredidos receberam atendimento médico
Os meninos agredidos receberam atendimento médico -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mãe de um dos meninos que teriam sido agredidos por um agente penitenciário, após uma briga em uma partida de futebol, entrou em contato com a equipe de Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã, para denunciar o policial. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (4), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

A mulher, que não terá o nome divulgado pelos meninos agredidos serem menores de idade, contou que eles sempre saem para andar de bicicleta e jogar bola na praça. "Ontem, foi questão de 30 minutos que eles foram, recebi uma ligação dizendo que atropelaram o meu menino. Aí o meu esposo foi ver o que estava acontecendo".

A mãe relatou que, quando o seu esposo chegou no local, ele encontrou o filho com o joelho machucado. "O agente atropelou o menino com o Renault Sandero vermelho dele. Depois, o policial deixou o carro na casa dele e voltou de moto". Segundo ela, três pessoas são suspeitas de estarem envolvidas nas agressões: o agente penitenciário, que também é treinador de futebol, e mais outros homens. 

A mulher contou que o seu esposo estava levando o filho ao hospital, quando foi avisado que o outro menino, seu irmão, estaria desmaiado na praça do campo de futebol, após ser agredido. "Ele voltou pegar o menino para levar ambos ao hospital, quando encontrou o policial penal no caminho".

Conforme a mãe, nesse momento, o agente teria atirado contra o veículo onde os meninos e o pai estavam. "Na situação, eles se abaixaram para desviar dos tiros, não enxergaram nada na frente e acabaram atingindo a motocicleta do policial". 

Os meninos receberam atendimento médico e um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado pela Polícia Militar (PM). A mãe da vítima irá formalizar a sua versão na delegacia de polícia, acompanhada de sua advogada, ainda nesta quinta-feira (5).

O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Veja como ficou o carro da família, atingido pelos disparos:

VÍDEO
Carro sofreu várias perfurações pelos disparos | Autor: Divulgação
  

RELEMBRE O CASO

Um carro e uma motocicleta se envolveram em um grave acidente, após uma briga durante uma partida de futebol, na região do bairro Uvaranas, na noite dessa quarta-feira (4), em Ponta Grossa. O motociclista efetuou disparos contra os pneus do carro. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em via pública, após uma partida de futebol comunitário, por volta das 20h dessa quarta, na rua Francisco Kmita.

Conforme os agentes, o fato iniciou com uma briga entre dois menores, que evoluiu para um grave acidente de trânsito envolvendo um Ford Eco Sport e uma motocicleta Honda Hornet. Após a colisão, o condutor da moto efetuou disparos contra os pneus do automóvel, alegando cessar a agressão.

Um militar do Exército Brasileiro prestou auxílio no socorro às vítimas. No local, foram apreendidos uma pistola calibre .380, seis munições .380, uma munição calibre 7.62, quatro munições calibre .40 e um simulacro de arma de fogo.

Os envolvidos, acompanhados de seus advogados, foram encaminhados à 13⁠ª Subdivisão Policial (SDP), para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right