Mulher é arrastada sobre capô de carro por ex-companheiro em Ponta Grossa
Vítima relatou que o homem tentou atropelá-la, fazendo com que ela fosse parar sobre o capô

Uma mulher foi arrastada sobre o capô de um carro por aproximadamente três quadras no Centro de Ponta Grossa, na neste domingo (15). A cena foi flagrada por uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Guarda Civil Municipal por volta das 3h47, durante patrulhamento de rotina.
De acordo com a GCM, os agentes avistaram um veículo trafegando com uma mulher sobre o capô. Ao se aproximarem, ela conseguiu descer e passou a pedir socorro. O condutor foi abordado com o uso de sinais sonoros e luminosos.
A vítima, ex-companheira do motorista, relatou que ele tentou atropelá-la e que, com o impacto, ela foi parar sobre o capô. Para não cair, ela se agarrou aos limpadores de para-brisa e permaneceu nessa posição por cerca de três quadras, só conseguindo descer quando o carro reduziu a velocidade ao se aproximar da viatura.
Durante a abordagem, o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez, como hálito etílico, fala arrastada e olhos avermelhados. Ele recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos presenciados pela equipe e do relato da vítima, o homem recebeu voz de prisão. Ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. O veículo, cujo proprietário não foi localizado no momento, foi recolhido ao pátio municipal pela equipe da Superintendência de Trânsito.
Com informações da GCM




















