Fernandes Pinheiro adquire notebooks para a Educação | aRede
PUBLICIDADE

Fernandes Pinheiro adquire notebooks para a Educação

Investimento da Prefeitura em 100 equipamentos contribuirá para ampliar acesso à tecnologia das escolas, além de auxiliar trabalho de educadores da rede municipal de ensino

Entrega foi realizada pela prefeita e o secretário de Educação do Município
Entrega foi realizada pela prefeita e o secretário de Educação do Município -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Investimento da Prefeitura em 100 equipamentos contribuirá para ampliar acesso à tecnologia das escolas, além de auxiliar trabalho de educadores da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Fernandes Pinheiro realizou, nos dias 28 e 29 de julho, a entrega de notebooks para professores e secretários escolares que integram a rede de ensino. Adquiridos pela Administração da Prefeitura do Município, através de licitação, o investimento foi de R$ 199,9 mil, com assinatura do termo de cessão na entrega aos educadores.

“O uso da tecnologia em sala de aula vem sendo uma grande aliada e, atualmente, torna-se indispensável o uso dessas ferramentas para proporcionar aulas mais dinâmicas e atraentes aos alunos. A Secretaria Municipal de Educação agradece a prefeita Cleonice Aparecida Kufener Schuck que, diante da solicitação dos equipamentos, prontamente atendeu o pedido e não mede esforços na busca por ofertar a seus munícipes uma educação de qualidade”, aponta a gestão da pasta.

O secretário Municipal de Educação, Sérgio Gomes, também fez questão de agradecer todos os professores da rede municipal de ensino que, no período de aulas remotas, trabalharam incansavelmente para manter o vínculo com seus alunos. “Ficamos felizes em poder disponibilizar um notebook para cada professor, pois sabemos que vai ser um equipamento muito útil no belo trabalho que nossos docentes desempenham”, complementa a equipe da Educação de Fernandes Pinheiro. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE