Motorista ignora parada, quase atropela policial e é preso na região
Ao receber voz de prisão, condutor se exaltou e entrou em luta corporal com a equipe da Polícia Militar
Publicado: 07/10/2024, 13:55
Um motorista de 51 anos foi preso em Prudentópolis, nos Campos Gerais do Paraná, depois de ignorar um bloqueio policial na região central e quase atropelar um militar na noite do último domingo (06).
O veículo envolvido, um VW Fusca, foi flagrado em uma arrancada brusca em via pública. A Polícia Militar (PM) tentou abordar o veículo, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada.
Com o carro abordado, os policiais constataram que os ocupantes apresentavam sinais de embriaguez. Dentro do automóvel, foram encontradas garrafas de cerveja vazias. O motorista admitiu à PM que ingeriu álcool em uma festa. O homem não apresentou a documentação solicitada, alegando que sua habilitação estava cassada desde 2016.
Ao receber voz de prisão, o condutor se exaltou e entrou em luta corporal com a equipe - a passageira também tentou agredir os policiais. Foi necessário solicitar apoio para conter os envolvidos. Os dois ocupantes foram levados para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Com informações da Polícia Militar.