Desavença familiar termina com casa em chamas em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Desavença familiar termina com casa em chamas em Ponta Grossa

Autoridades investigam o caso que aconteceu no Cará Cará; na última semana, mulher ateou fogo em um automóvel

Imóvel ficou bastante danificado com o incêndio
Imóvel ficou bastante danificado com o incêndio -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma desavença familiar mobilizou equipes de segurança na noite desta segunda-feira (29), na região do Cará Cará, em Ponta Grossa. Uma casa foi incendiada na rua Padre Marcos Cavanis - a suspeita é de que o ex-cunhado da proprietária ateou fogo no local. Autoridades buscam a localização do homem - não há indícios de feridos.

De acordo com as informações preliminares, a ocorrência aconteceu por volta das 21h58, na região do Jardim Pontagrossense. Os primeiros relatos indicavam que o incêndio teria sido ocasionado pelo ex-marido da moradora - na última semana, ela ateou fogo em um carro com ele dentro (relembre a situação aqui). Entretanto, populares afirmaram às autoridades que o responsável foi o ex-cunhado da vítima.

Diante da situação, equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) foram acionadas para a situação. Apesar do combate às chamas, o imóvel ficou bastante danificado. No local, a moradora - gestante - e seu filho (de outro relacionamento) não foram encontrados. O suspeito do incêndio criminoso também não foi localizado.

HISTÓRICO - Segundo informações repassadas ao Portal aRede, no último domingo (28), uma viatura da PM/PR foi acompanhada do ex-cunhado até a residência. O homem teria retirado alguns móveis da casa, para cobrir os prejuízos do carro queimado - o veículo que a proprietária ateou fogo era dele. Além disso, nesta segunda-feira (29), o homem voltou ao local retirar mais alguns objetos.

Agora, as autoridades seguem investigando o caso para identificar os responsáveis do possível incêndio criminoso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right