Mulher encontrada em óbito sem sinais de violência é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Mulher encontrada em óbito sem sinais de violência é identificada

Autoridades de segurança investigam o caso; sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (19), em Castro

Fabiane Alves de Souza tinha 32 anos
Fabiane Alves de Souza tinha 32 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificada como Fabiane Alves de Souza, de 32 anos, a mulher encontrada em óbito na tarde desta segunda-feira (18), em Castro. Autoridades de segurança investigam o caso, já que a mulher foi localizada sem sinais de violência. Entretanto, caixas de remédios foram encontradas na residência, na rua Dorothea Wiedemann – leia a notícia clicando aqui.

Conforme o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, a mulher nasceu em 27 de maio de 1992. O velório acontece em Castro, enquanto o sepultamento ocorrerá no Cemitério Frei Mathias, nesta terça-feira (19), a partir das 16h30, também no município castrense. Fabiane foi encontrada sem vida, com arroxeamento nas pernas.

RELEMBRE O CASO - Segundo as informações da Polícia Militar do Paraná (PM/PR), o caso aconteceu na rua Dorothea Wiedemann. Os agentes foram acionados, após uma mulher ter sido encontrada em óbito – investigação inicial aponta que a vítima não tinha sinais de violência.

Diante dos fatos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, quando constatou o óbito da mulher. Ainda, autoridades da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica estiveram na ocorrência. Agora, as autoridades investigarão o que motivou a morte da mulher.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE