Polícia suspeita que marido tenha matado mulher em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Polícia suspeita que marido tenha matado mulher em Palmeira

Ela e o ex-marido foram vistos juntos trafegando pelo município; o homem ainda foi avistado indo ao local em que o corpo de Vanessa foi encontrado

As investigações apontam Silvio como principal suspeito
As investigações apontam Silvio como principal suspeito -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre a morte de Vanessa Aparecida Mayer, encontrada sem vida no Rio do Salto, em Palmeira. Ela estava desaparecida desde domingo (5), quando visitou uma amiga em Ponta Grossa.

Conforme o Delegado Rodrigo Siqueira, Vanessa retornou de Ponta Grossa para Palmeira por meio de um aplicativo de carona, na tarde de domingo, sendo deixada na estação rodoviária do município. No local, o seu ex-marido, Silvio Joel dos Santos, esperava por ela em um veículo. Na sequência, o delegado confirmou que eles foram vistos juntos circulando pela cidade. 

Os dois são vistos circulando juntos em Palmeira no fim da tarde de domingo, 05
Os dois são vistos circulando juntos em Palmeira no fim da tarde de domingo, 05 |  Foto: PCPR
  

Rodrigo Siqueira relatou que, perto das 20h50 de domingo, o carro de Silvio foi visto indo à estrada de Quero-Quero - local em que o corpo de Vanessa foi encontrado nessa terça-feira (7). "Por volta das 2h30 da manhã dessa segunda-feira (6), o veículo retorna e, por volta das 13h30, ao que tudo indica ser um ato suicida, o veículo de Silvio colide em um caminhão", disse o delegado.

Confira o vídeo do delegado:

VÍDEO
| Autor: PCPR
  

ACIDENTE - Silvio Joel dos Santos, ex-companheiro de Vanessa Aparecida Mayer, morreu em um acidente de trânsito na madrugada de segunda-feira (6). O óbito aconteceu no KM 173 da BR-277, em Palmeira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ford Fusion que ele dirigia invadiu a pista contrária e bateu de frente em um caminhão. A equipe médica da Via Araucária, concessionária responsável pelo trecho, chegou a ir até o local prestar atendimento, mas o homem de 32 anos não resistiu aos ferimentos. 

SOBRE - Vanessa estava desaparecida desde domingo (5), quando deixou o apartamento de uma amiga, em Ponta Grossa, para embarcar em uma carona por aplicativo. O momento foi filmado pela câmera de segurança do edifício e registrou a mulher saindo com duas malas. O sumiço gerou preocupação entre os familiares, que acionaram as autoridades competentes. As bolsas que a desaparecida carregava foram encontradas na residência dela, vazias e abertas.

O corpo de Vanessa foi localizado por um morador na manhã de terça, no Rio do Salto, zona rural de Palmeira. O cadáver apresentava uma lesão na região do rosto, segundo a Polícia Civil. “A investigação segue para ver se há alguma correlação com o óbito do ex-companheiro da jovem, que morreu em um suposto acidente de trânsito. Essa linha investigativa vai apurar se esses dois fatos estão isolados ou não”, explica o delegado.

Em relato feito pela irmã de Vanessa no boletim de ocorrência, roupas da mulher foram encontradas entre os destroços do veículo em que o ex-marido dela, Silvio Joel dos Santos, morreu. De acordo com o delegado, a informação é extraoficial e será apurada a partir de uma perícia da Polícia Científica no veículo.

Sob supervisão de Mário Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE