Mulher é atingida com golpe de faca pelo convivente em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é atingida com golpe de faca pelo convivente em Imbituva

Ela e o homem apresentavam sinais de embriaguez; golpe teria ocorrido após uma discussão

O autor foi preso pela PM e encaminhado para a Polícia Civil de Irati
O autor foi preso pela PM e encaminhado para a Polícia Civil de Irati -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi atingida com um golpe de faca pelo seu convivente, no município de Imbituva, nos Campos Gerais. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (2). 

Conforme os agentes, a equipe foi acionada por volta de 1h da madrugada, para prestar atendimento a uma mulher que estava ferida por arma branca, em um posto de combustíveis. No local, foi constatado que a vítima estava com uma perfuração nas costas.

Na sequência, ela relatou que o seu convivente teria dado uma facada nela e saído do local. A vítima possuía sinais de embriaguez, como odor etílico e fala enrolada, sendo que também informou que eles estavam discutindo bastante, no momento em que ele a golpeou.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local e tentou prestar os primeiros atendimentos à vítima, porém, ela se recusou a ser atendida. Enquanto a equipe do Samu tentava atender a mulher, o suspeito voltou para o local. Em busca pessoal, foi encontrada uma faca de cozinha na cintura.

Diante da situação, foi realizada a prisão do autor, que também apresentava indícios de embriaguez, como fala enrolada, agressividade, odor etílico. No entanto, após perceber que o convivente seria preso, a vítima mudou a sua versão dos fatos e relatou ter caído de uma árvore de laranja.

Os médicos do Samu conseguiram convencer a vítima a ir até o Hospital Municipal de Imbituva e a equipe policial também se deslocou. No hospital, a equipe médica tentou prestar atendimento para a vítima, porém, a mesma permaneceu não concordando com o atendimento e se evadiu do hospital.

Por fim, os oficiais afirmam que foram realizadas buscas pela vítima, mas ela não foi encontrada. O autor foi encaminhado para a Polícia Civil de Irati para procedimentos cabíveis.

Com informações da PM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right