Júri condena homem que matou e jogou mulher de precipício em Piraí do Sul
Investigação apurou que condenado ainda fez com que o filho da vítima, de 10 anos, consumisse cachaça no dia do feminicídio
Publicado: 16/05/2025, 17:40
O Tribunal do Júri condenou a 31 anos e 4 meses de reclusão e a 2 anos e 3 meses de detenção o homem denunciado pelo feminicídio de Kelly de Souza Mattos, de 27 anos. De acordo com o Ministério Público do Paraná (MPPR), o crime aconteceu no fim de março do ano passado, na localidade Itaoca, em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná .
Conforme a denúncia apresentada pela Promotoria de Justiça, o assassinato aconteceu após uma discussão por assunto banal. O homem asfixiou a ex-companheira, com a qual tinha cinco filhos. O homicídio aconteceu diante de dois deles.
Em seguida, o homem jogou o corpo da mulher em um precipício. O cadáver foi encontrado dias depois do crime. A investigação ainda apurou que o autor do homicídio fez com que um dos filhos da vítima, de 10 anos, consumisse cachaça na data do assassinato.
O homem foi preso pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar (PM), em 10 de maio de 2024, na cidade de Ibaiti, no Norte Pioneiro. Segundo o MPPR, ele permanecerá detido para início imediato do cumprimento de pena.
Com informações da Assessoria de imprensa