CAC ameaça irmã em Piraí do Sul: ‘A situação se resolve na bala’
Ameaças aconteceram em 7 de setembro, durante uma discussão familiar; suspeito fez disparos para o alto
Publicado: 18/09/2025, 20:16

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) apreendeu uma arma de fogo utilizada por um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) em Piraí do Sul, nos Campos Gerais. A pistola teria sido utilizada para ameaçar a irmã do suspeito, durante uma discussão familiar - os detalhes foram divulgados nesta quinta-feira (18).
Segundo as informações da PC/PR, as ameças aconteceram em 7 de setembro, na área rural de Piraí do Sul. Durante uma discussão familiar, o homem, de 37 anos, teria efetuado disparos de arma de fogo para cima, com o objetivo de ameaçar a irmã, de 31 anos.
Conforme as autoridades, o suspeito teria dito que a situação com ele "se resolveria na base da bala". Diante da situação, os agentes de segurança realizaram diligências para localizar o armamento.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram a pistola, porém, o homem não estava na residência. Por fim, a Polícia Civil explica que ele poderá responder "pelos crimes de ameaça e disparo de arma de fogo, com pena de reclusão de dois a quatro anos".