PM é acionada após mulher esfaquear o próprio pescoço | aRede
PUBLICIDADE

PM é acionada após mulher esfaquear o próprio pescoço

Caso aconteceu em Irati, na região dos Campos Gerais

Mulher foi socorrida e encaminhada para os cuidados médicos.
Mulher foi socorrida e encaminhada para os cuidados médicos. -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Irati, nos Campos Gerais, cerca de 85 km de Ponta Grossa, foi acionada nesta sexta-feira (24), para prestar apoio a outros órgãos após uma mulher atingir o próprio pescoço com uma faca. O caso aconteceu na Rua João Cândido Ferreira, na região do bairro Rio Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, um dos vizinhos acionou os órgãos competentes, incluindo o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ao chegarem ao local, os agentes constataram nos fundos do imóvel a senhora sentada em uma cadeira, com sangramento no pescoço, mas consciente.

Ainda, de acordo com a polícia, a idosa afirmou estar com depressão e, por isso, acabou deferindo uma facada no próprio pescoço, causando ferimentos no lado esquerdo da jugular. No momento da ocorrência, a vítima se encontrava na casa da filha.

A equipe do SAMU realizou os procedimentos necessários e encaminhou a mulher para os cuidados médicos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right