Jovem incendeia a própria casa e agride pai e irmã em Rebouças | aRede
PUBLICIDADE

Jovem incendeia a própria casa e agride pai e irmã em Rebouças

O homem de 24 anos foi indiciado por crimes de ameaça contra mulher, incêndio majorado e lesão corporal contra ascendente; se condenado, pode sofrer pena de 15 anos de reclusão

A residência foi destruída pelas chamas
A residência foi destruída pelas chamas -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, prendeu, na tarde desta sexta-feira (31), um homem de 24 anos por agressões, ameaças e incêndio praticados no contexto de violência doméstica em desfavor de seu pai, idoso, e sua irmã, adolescente.

De acordo com as investigações, o autor, em visível estado de embriaguez, agrediu o seu pai com socos e chutes, deixando lesões na cabeça e na perna. Na sequência, o homem utilizou gasolina para atear fogo na residência familiar e no veículo da família, causando prejuízo estimado em R$ 38.000,00. Ainda, o agressor proferiu ameaças, afirmando que "ia acertar as contas com cada um de seus irmãos".

Em sede policial, por receio de sofrer mais agressões ou mesmo risco de vida, as vítimas manifestaram interesse no instituto da Medida Protetiva de Urgência, a qual foi solicitada ao Poder Judiciário.

GALERIA DE FOTOS

  • Jovem incendeia a própria casa e agride pai e irmã em Rebouças
  • Jovem incendeia a própria casa e agride pai e irmã em Rebouças
  • Jovem incendeia a própria casa e agride pai e irmã em Rebouças
  • Jovem incendeia a própria casa e agride pai e irmã em Rebouças
  

A representação de Prisão Preventiva foi feita pelo Delegado Thiago França Nunes, titular da Delegacia de Polícia de Rebouças, o que foi deferido pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público e cumprida nesta tarde pela Equipe de Investigação da Unidade.

O autor foi indiciado pelos crimes de ameaça contra mulher, incêndio majorado e lesão corporal contra ascendente e, se for condenado, poderá ser imposta pena máxima de 15 anos de reclusão. Realizados os trâmites policiais, o indivíduo será encaminhado ao sistema prisional, local onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

DENÚNCIAS - A Polícia Civil reitera a importância da comunicação de crimes e encoraja as vítimas de violência doméstica para que não aceitem e denunciem. Contatos: Disque 197; ou WhatsApp (42) 3457-1630.

Com informações da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right