Acidente entre cinco caminhões deixa um morto na ‘Rodovia do Xisto’ | aRede
PUBLICIDADE

Acidente entre cinco caminhões deixa um morto na ‘Rodovia do Xisto’

Colisão aconteceu no trecho que liga as cidades de São Mateus do Sul e União da Vitória

Ocorrência foi registrada na BR-476, nessa segunda-feira (3)
Ocorrência foi registrada na BR-476, nessa segunda-feira (3) -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite da última segunda-feira (3), na 'Rodovia do Xisto (BR-476)', na região do Limoeiro, trecho que liga São Mateus do Sul a União da Vitória - as informações são do VVale.

De acordo com as informações iniciais, cinco caminhões se envolveram na colisão. Testemunhas relataram que um dos veículos transportava botijões de gás - outro seria um caminhão baú, e um terceiro, conforme indicam as imagens do local, estaria carregado com grãos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Mateus do Sul atuam no atendimento às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta os motoristas a evitarem o trecho e redobrarem a atenção, pois há risco de interdição parcial ou total da pista.

De forma extraoficial, foi confirmada uma morte em decorrência do acidente. A dinâmica da colisão e a identificação da vítima ainda não foram oficialmente divulgadas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right