Idoso atira em vizinho durante briga e acaba preso em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Idoso atira em vizinho durante briga e acaba preso em Castro

A vítima sofreu uma fratura exposta no braço e foi socorrida pelo Siate

O Siate foi acionado no local
O Siate foi acionado no local -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um idoso de 69 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), após balear o seu próprio vizinho, durante uma briga, na noite dessa segunda-feira (22), na região do bairro Rio Branco, em Castro.

Conforme os agentes, a equipe foi acionada por volta das 20h50 dessa segunda, para prestar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal, envolvendo uma briga de vizinhos, onde um homem foi baleado, na rua Conselheiro Jesuíno Marcondes.

No local, foi acionado o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), para socorrer a vítima, que sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo. Em seguida, o baleado apontou o seu vizinho, que mora em frente a sua residência, como o autor do disparo de arma de fogo.

Ao ser realizada a abordagem no local, foram localizadas duas armas, sendo uma espingarda calibre 28, com dois gatilhos percutindo sem munição e outra espingarda de pressão com chumbos 5,5 mm, avulsos na quantia de 226 unidades. Segundo a vítima, a arma era usada para intimidação pelo autor.

Diante dos fatos, o autor foi identificado e preso após diligências. As armas foram apreendidas e entregues na 43ª Delegacia de Polícia Civil de Castro.

- Um idoso de 69 anos foi preso pela Polícia Militar após balear o próprio vizinho durante uma briga no bairro Rio Branco, em Castro.

- A ocorrência aconteceu na noite de segunda-feira (22), por volta das 20h50, na rua Conselheiro Jesuíno Marcondes.

- A vítima foi socorrida pelo Siate com uma fratura exposta no braço esquerdo.

- No local, a PM apreendeu uma espingarda calibre 28 e uma espingarda de pressão, além de munições e chumbos.

- O suspeito foi identificado, preso após diligências, e as armas foram encaminhadas à 43ª Delegacia de Polícia Civil de Castro.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right