Celular, bebidas, alimentos e dinheiro: trio invade comércio, agride vítima e foge em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Celular, bebidas, alimentos e dinheiro: trio invade comércio, agride vítima e foge em Irati

Crime ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (22); suspeitos não foram localizados

Rua Munhoz da Rocha, principal rua do comércio iratiense
Rua Munhoz da Rocha, principal rua do comércio iratiense -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um estabelecimento comercial foi alvo de um roubo na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 5h37, em Irati, nos Campos Gerais, cerca de 80 km de Ponta Grossa. A ocorrência mobilizou uma equipe policial, que foi acionada para atender a situação.

No local, a vítima relatou que três indivíduos invadiram o comércio durante a madrugada. Conforme o relato, os suspeitos agrediram e ameaçaram a vítima, sendo que um deles simulava estar armado. Mediante violência e intimidação, foram levados um aparelho celular, bebidas, alimentos e dinheiro do caixa.

Após a ação, os autores fugiram. A equipe policial realizou buscas e abordagens em regiões próximas, mas, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais, e o caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.

RESUMO: 

- Três suspeitos invadiram comércio e cometeram roubo durante a madrugada;

- Vítima foi agredida e ameaçada durante a ação criminosa;

- Autores fugiram e não foram localizados até o momento.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right