Ferrovias são importantes para PG, mas gargalos precisam de soluções
Conselheiro, presidente do Sindicato Rural, acredita que integrações precisam ser constantes para o desenvolvimento
Publicado: 04/10/2025, 23:33

O conselheiro da Agricultura do Grupo aRede, Gustavo Ribas Netto, explica que as ferrovias são importantes para Ponta Grossa, porém, existem gargalos que precisam ser solucionados - leia a reportagem especial aqui. Para ele, é necessária uma integração constante entre ferrovias, rodovias, entre outros, para que se mantenham o desenvolvimento do município.
Confira abaixo a opinião na íntegra de Gustavo, presidente do Sindicato Rural de Ponta Grossa e diretor da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep):
CONSELHO DA COMUNIDADE - Composto por lideranças representativas da sociedade, não ocupantes de cargo eletivo, totalizando 14 membros, a iniciativa tem o objetivo de debater, discutir e opinar sobre pautas e temas de relevância local e regional, que impactam na vida dos cidadãos, levantados semanalmente pelo Portal aRede e pelo Jornal da Manhã, com a divulgação em formato de vídeo e/ou artigo.
Conheça mais detalhes dos membros do Conselho da Comunidade acessando aqui.