Mulher esconde crack na boca da filha de 7 anos e é presa no Paraná
Suspeita de 32 anos já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas
Publicado: 16/01/2025, 18:01
Uma mulher de 32 anos foi presa na tarde de terça-feira (15) na Praça Rui Barbosa, no centro de Apucarana, suspeita de tráfico de drogas. Durante a abordagem, nas proximidades da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora de Lourdes, ela tentou esconder pedras de crack na boca da filha, uma criança de 7 anos, segundo a Polícia Militar (PM). A suspeita já usava tornozeleira eletrônica pelo mesmo crime.
A Rotam recebeu uma denúncia anônima informando que a suspeita estaria vendendo drogas no local. Ao intensificar o patrulhamento na área, os policiais visualizaram a mulher acompanhada de seu companheiro, um homem de 36 anos, a filha do casal e uma outra mulher.
Ao perceber a aproximação da viatura, a suspeita passou um objeto à criança, que colocou na boca. Durante a abordagem, o homem tentou resistir e tumultuar a ação, sendo necessário contê-lo, conforme relato policial. A criança foi orientada a abrir a boca e cuspiu três pedras de crack.
A PM acionou uma policial feminina para realizar busca pessoal nas duas mulheres, mas nada ilícito foi encontrado, além de dinheiro trocado com a suspeita. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a criança que estava com o crack na boca.
A mulher, que já possui antecedentes por tráfico no mesmo local, e seu companheiro foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP). Na delegacia, segundo o boletim de ocorrência, a suspeita ameaçou outra detida, afirmando que "isso não ficaria assim".
Com informações de TN Online, parceiro do Portal aRede.