Datena sugere receber pouco no SBT e reclama da audiência ao vivo
O apresentador José Luiz Datena, que comanda o Tá na Hora, no SBT, se revoltou e afirmou que trabalha para elevar a audiência do canal
Publicado: 25/01/2025, 16:17

O SBT apostou alto na contratação do jornalista José Luiz Datena, que deixou a Band e concorreu ao cargo de prefeito da cidade de São Paulo nas eleições de outubro de 2024, mas a audiência ainda não reagiu. Os resultados no ibope abaixo do esperado irritaram o apresentador, que fez um desabafo ao vivo durante o Tá na Hora da última sta sexta-feira (24).
Durante a atração policial, Datena afirmou que não aceitou trabalhar no SBT “por dinheiro” e que também estaria bem financeiramente se “ficasse em casa”. Em seguida, ele reclamou dos índices de audiência obtidos pelo Tá na Hora, e afirmou que trabalha “pela equipe” e para dar um resultado positivo para a emissora.
“Por dinheiro é que eu não venho pra cá”, disse Datena. “O dinheiro que eu tô ganhando aqui, se eu ficasse em casa tava bem também, não tem problema nenhum. Eu luto pelo trabalho. Luto pelos meus amigos de profissão”, completou Datena.
O apresentador do SBT aproveitou a oportunidade para mandar uma possível indireta. “Me considero um bom colega, pelo menos não sou mau-caráter de ficar rindo na frente dos outros e ficar pedindo pra mandar embora, isso não faço”.
Datena concluiu elogiando a qualidade técnica da emissora e dizendo que se esforça para elevar a audiência do SBT. “Tô surpreso, porque nunca tinha trabalhado aqui, pela qualidade dos profissionais técnicos do SBT, todos eles. Jornalistas também. Eu estou nervoso porque eu quero resultado positivo para toda a emissora (…) A gente luta pelo melhor”, encerrou o jornalista.
Datena diz que tá ganhando pouco no SBT, que quer resultados positivos e enaltece equipe #TaNaHoraSBT
— Lucas (@LucGS0) January 24, 2025
"Por dinheiro que eu não vim pra cá, se eu ficasse em casa tava bem também, não tem problema nenhum. Eu luto pelo trabalho, pelos meus amigos de profissão e sou um bom colega" pic.twitter.com/p4JtqpUK0A
As informações são do Metrópoles