Bandidos fortemente armados roubam 11 carros de luxo e polícia cerca cidade em SC
Roubo de carros de luxo ocorreu em Jaraguá do Sul; acessos à cidade foram bloqueados e policiais fazem buscas na região
Publicado: 22/04/2025, 17:59

Bandidos fortemente armados invadiram uma concessionária em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, no início da tarde desta terça-feira (22), e roubaram ao menos 11 carros de luxo. Uma megaoperação foi mobilizada para tentar prender os criminosos e recuperar os veículos.
Informações preliminares dão conta de que o roubo ocorreu em uma loja de automóveis na entrada da cidade. Cerca de 15 criminosos teriam invadido a concessionária e levado as caminhonetes.
Inicialmente, apenas um dos ladrões teria entrado no estabelecimento e feito questionamentos sobre os veículos, se passando por um possível comprador. Na sequência, os comparsas entraram no local, amarraram funcionários e realizaram o roubo, de acordo com a PM (Polícia Militar).
Ao menos seis carros já foram recuperados na Rodovia do Arroz. Outros acessos à Jaraguá do Sul foram fechados pela PM, que realiza buscas na região para tentar localizar os criminosos. Em um dos carros de luxo já recuperados foram encontrados fuzis.
Com informações: NDMais.