Homem em situação de rua é atropelado por ônibus e sofre traumatismo craniano
Acidente aconteceu na tarde deste domingo (27), na Rua Brasílio Itiberê, em Curitiba. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru
Publicado: 27/04/2025, 16:51

Um homem, de 32 anos, em situação de rua, sofreu traumatismo craniano após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo na tarde deste domingo (27), na Rua Brasílio Itiberê, no bairro Rebouças, em Curitiba. Conforme apurado, o acidente aconteceu no momento em que a vítima estava agachada mexendo em sacos de lixo.
De acordo com a tenente Débora, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o motorista do ônibus relatou que, ao se aproximar do ponto do ônibus, não percebeu a presença do homem. “O condutor disse que estava verificando se havia passageiros para embarcar no momento em que a vítima se aproximou dos sacos de lixo e se abaixou para verificar alguma coisa no chão. Nisso, ele se desequilibrou e acabou colidindo na frente do ônibus, que o jogou a um pouco de um, dois metros na calçada”, disse.
Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru com ferimentos graves, com risco de morte.
Leia a matéria completa no Portal Banda B