Comoção e tristeza marcam o velório de Diogo Jota e irmão em Portugal | aRede
PUBLICIDADE

Comoção e tristeza marcam o velório de Diogo Jota e irmão em Portugal

Diogo e André Silva faleceram nessa quinta-feira (3) vítimas de um acidente de carro na rodovia A-52, na Espanha, na região de Sanabria

Os corpos de Diogo e André chegaram a Portugal por volta das 23h
Os corpos de Diogo e André chegaram a Portugal por volta das 23h -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O velório do jogador Diogo Jota, que atuava pelo Liverpool e pela seleção portuguesa, começou nesta sexta-feira (4), na cidade de Gondomar, região metropolitana do Porto, em Portugal. Diogo e seu irmão, o também jogador André Silva, faleceram nessa quinta-feira (3) vítimas de um acidente de carro na Espanha.

Em imagens registradas pelo site português Record, familiares do jogador se reuniram na Capela da Ressurreição. O primeiro-ministro de Portugal, Luís Montenegro, também compareceu à cerimônia, mas não permaneceu por muito tempo, de acordo com o Record. O presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, também é aguardado no local.

Os corpos de Diogo e André chegaram a Portugal por volta das 23h do horário local sob homenagens e aplausos.

ACIDENTE - Diogo e seu irmão, André Silva, morreram vítimas de um acidente de carro na rodovia A-52, na Espanha, na região de Sanabria. Até o momento, sabe-se que o incidente ocorreu no quilômetro 65 da via que liga o território espanhol com a região norte de Portugal.

Um pneu do carro estourou durante uma ultrapassagem, o que fez com que o veículo do jogador saísse da pista e pegasse fogo. A causa do acidente foi confirmada pela Guarda Civil da Espanha em comunicado. Um vídeo de como ficou a situação do automóvel depois da tragédia circula nas redes sociais - veja aqui.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right