Trabalhador morre prensado por caçamba de caminhão no Paraná
O homem de 40 anos morreu prensado pela caçamba, enquanto lavava caminhão
Publicado: 14/07/2025, 10:23

Um trabalhador, de 40 anos, morreu após ser prensado enquanto lavava um caminhão em uma fazenda, localizada na zona rural de Iporã, no noroeste do Paraná. Ademar Bueno dos Santos limpava a parte externa do veículo, na manhã desta sexta-feira (11), quando acabou prensado pela caçamba. Assim que o proprietário do local percebeu o acidente, acionou o sistema hidráulico do caminhão, mas a vítima já estava em óbito.
O dono da fazenda informou a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que esteve no local, que o acidente aconteceu no momento em que o funcionário lavava o caminhão. No momento da ocorrência, o patrão não estava junto e só percebeu a tragédia depois, quando a encontro a vítima com a cabeça prensada entre a caçamba e o chassi.
Ainda não se sabe o que causou o acidente. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram na fazenda, para iniciar as investigações.
Ademar Bueno tinha 40 anos e era natural de Nova Brasilândia d’Oeste. O homem morava em Assis Chateaubriand e nesta sexta estava em uma fazenda na zona rural de Iporã. Com a confirmação do óbito, amigos e familiares prestaram homenagens para o rapaz.
“Hoje o dia ficou muito triste! A traiçoeira morte levou meu grande amigo Ademar Bueno Dos Santos. Nossa comunidade de Encantado D’oeste está de luto. Popular Dema assim como era conhecido amigo de todos. Dema deixa muitas saudades e uma legião de amigos. Descansa em paz”, escreveu um amigo.
Informações: TN Online, parceiro do Portal aRede