Homem de 52 anos é preso por agredir enteada com socos no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Homem de 52 anos é preso por agredir enteada com socos no Paraná

A vítima sofreu agressões físicas do padrasto, que desferiu múltiplos socos contra ela. A polícia foi acionada rapidamente e se deslocou até o local para prestar socorro

Os policiais prenderam o agressor em flagrante delito por violência doméstica
Os policiais prenderam o agressor em flagrante delito por violência doméstica -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (20) após agredir a enteada com socos na Avenida Interlagos, em Cascavel. O caso foi registrado por volta das 5h35 pela Polícia Militar (PM).

De acordo com as informações da ocorrência, a vítima sofreu agressões físicas do padrasto, que desferiu múltiplos socos contra ela. A polícia foi acionada rapidamente e se deslocou até o local para prestar socorro.

Os policiais prenderam o agressor em flagrante delito por violência doméstica. O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A vítima recebeu atendimento necessário no local.

Com informações: Catve.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right