Mulher é espancada até a morte após revelar que estava grávida de gêmeos | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é espancada até a morte após revelar que estava grávida de gêmeos

Érika Vidal da Silva foi encontrada morta em uma vegetação, às margens da BR-116; companheiro confessou o crime

Érika Vidal da Silva Torres Cardoso, assassinada aos 32 anos
Érika Vidal da Silva Torres Cardoso, assassinada aos 32 anos -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, de 32 anos, foi espancada até a morte após supostamente contar ao namorado que estava grávida de gêmeos, no último sábado (27), em Teófilo Otoni, em Minas Gerais. A vítima foi identificada como Érika Vidal da Silva Torres Cardoso.

A vítima foi encontrada sem vida às margens da BR-116, em uma área de vegetação, com ferimentos no rosto e na cabeça. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o namorado de Érika foi preso em flagrante após confessar o crime.

A prisão aconteceu após a denúncia de uma testemunha, que flagrou o suspeito em uma moto próximo ao local do crime. Bruno Araújo da Conceição Pinheiro da Silva estava ensanguentado e segurando um capacete.

Érika teve o rosto desfigurado pelo namorado, que contou à polícia ter discutido com ela após a notícia sobre a suposta gravidez. O homem suspeitou de traição e a matou agredida. O caso aconteceu após eles saírem de um bar.

Depois do crime, o suspeito disse ter tentado reanimar a vítima, mas não conseguiu. Bruno esteve na casa do pai em seguida e foi preso em flagrante. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), contudo, a mulher não estava grávida.

Com informações de: Banda B, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right