Vereadores trocam socos durante sessão em Câmara do Acre; confira | aRede
PUBLICIDADE

Vereadores trocam socos durante sessão em Câmara do Acre; confira

Maycon Moreira (PSD) e Denis Araújo (PP) trocaram socos após discussão no plenário da Casa

Briga de vereadores na Câmara Municipal de Sena Madureira (AC) interrompeu sessão ordinária
Briga de vereadores na Câmara Municipal de Sena Madureira (AC) interrompeu sessão ordinária -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmara Municipal de Sena Madureira (AC) teve a sessão ordinária da última terça-feira (7) interrompida após os vereadores Maycon Moreira (PSD) e Denis Araújo (PP) trocarem socos no plenário. 

A discussão começou após Moreira, presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) da Casa, reprimir a reação de Araújo à rejeição de um projeto de lei de sua autoria.  

“Se você discorda do parecer, vereador, existe um caminho: o plenário. Você poderia ter defendido o seu projeto e pedido voto de todos os vereadores para derrubar a nossa decisão, mas vossa Excelência não fez, isso porque é mais fácil fazer cena, criar um circo e mentir para a população, do que fazer um trabalho sério de debater e seguir as regras”, disse Moreira durante a sessão.

Ao subir à tribuna, Araújo rebateu o vereador, alegando que ele somente aprovava projetos de autoria própria. 

Ambos os vereadores trocaram xingamentos e acusações, então, partiram para o confronto físico até a Polícia Legislativa os separarem. Na sequência, a transmissão ao vivo da Casa foi cortada. 

Veja o momento da briga:

VÍDEO
Confira o momento da briga | Autor: Reprodução/Redes Sociais.
 

Nas redes sociais, Moreira publicou um vídeo afirmando que registrou um boletim de ocorrência e pediu a cassação do mandato de Araújo. 

“Isso não pode acontecer, não é o primeiro episódio e eu simplesmente fiz meu trabalho. Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Dentro do padrão da legalidade, em momento algum eu baixei o nível como ele, que quis fazer um episódio desse, lamentável, que nunca tinha acontecido antes na Câmara de Sena de Madureira de forma triste para o parlamento de Sena Madureira e fico envergonhado”, disse o vereador em frente à delegacia. 

Araújo, agradeceu o apoio de colegas da Polícia Penal. “Em toda história da minha vida, nunca alguém me ofendeu tanto com calúnias, injúrias e a minha honra subjetiva e objetiva, minha vida e a minha história é toda aqui e todos me conhecem. Nunca fui de confusão, mas tudo na vida tem limites”, disse o vereador e, em seguida, se desculpou pelo ocorrido.

Com informações de: CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right