Polícia encontra crânio de empresário que estava desaparecido no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Polícia encontra crânio de empresário que estava desaparecido no Paraná

O homem foi executado a tiros e enterrado próximo ao local onde o carro foi incendiado

O carro de Antonio Custodio da Veiga foi encontrado incendiado
O carro de Antonio Custodio da Veiga foi encontrado incendiado -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil cumpriu, manhã desta sexta-feira (5), dois mandados de prisão referentes ao homicídio do empresário Antonio Custodio da Veiga, de 72 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de outubro, logo após sair da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e ir para Mandirituba encontrar um conhecido com quem negociava o pagamento de uma dívida.

De acordo com o responsável pelo caso, Paulo César Ribeiro, o carro da vítima foi encontrado incendiado e, ao redor, os policiais encontraram um crânio. 

“O laudo da perícia, com exame do Instituto Médico Legal, apontou que o crânio era da vítima”. 

As investigações apontam que Antonio foi se encontrar com um dos suspeitos para receber valores relacionados ao pagamento de uma dívida, em um posto de combustíveis, mas o assassinato já estava planejado. 

O homem teria levado a vítima até outro local, quando o segundo suspeito o executou com disparos de arma de fogo. O corpo de Antônio foi levado até a cidade de Quitandinha, na caçamba do seu próprio carro, um Saveiro branco. A vítima foi enterrada e o carro incendiado na região de Campo do Tenente. 

Também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Mandirituba e Santa Maria do Oeste. As ações fazem parte da Operação Armadilha. 

“Nós encontramos o carro de Antonio queimado e com o prosseguir das investigações conseguimos identificar o crime. Foi preso o atirador e o autor da dívida. Solicitamos as prisões ao poder judiciário, que foi autorizado hoje”.

Outros três envolvidos, responsáveis pela logística do crime, continuam foragidos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right