Criança morre afogada em rio de Paranaguá e mãe é presa por abandono de incapaz | aRede
PUBLICIDADE

Criança morre afogada em rio de Paranaguá e mãe é presa por abandono de incapaz

Menina foi socorrida e levada por populares até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

A criança se afogou na área conhecida como Rio da Areia
A criança se afogou na área conhecida como Rio da Areia -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma criança de três anos, identificada como Ana Beatriz Vidal dos Santos, morreu afogada em Paranaguá, no litoral do Paraná, nesta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, a criança se afogou na área conhecida como Rio da Areia, no bairro Embocuí, e foi levada por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mãe da menina foi presa por abandono de incapaz.

A criança morreu após dar entrada na UPA do bairro Estradinha, em Paranaguá. Ela foi levada ao local por um homem que deixou a unidade de saúde logo em seguida e a Polícia Civil foi acionada. 

De acordo com a delegada Anielen Matias, a mãe apareceu somente depois da entrada da vítima. A mulher estava no local acompanhada de familiares e desconhecidos e deixou a criança sem supervisão próxima ao rio. 

“As informações mostram que os primeiros socorros foram prestados por terceiros e que a mãe havia ingerido bebida alcoólica ao longo do dia e desde a madrugada”.

Informações do portal JB Online, parceiro da Banda B, apontam que os médicos tentaram reanimar a criança por cerca de 40 minutos. 

A mulher foi detida em flagrante pelo crime de abandono de incapaz qualificado, devido ao resultado da morte, e encaminhada ao sistema penitenciário.

Informações: Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right