Idoso de 80 anos morre após ser pisoteado por vaca
O idoso foi encontrado pelo sobrinho de 57 anos. O corpo estava caído ao lado de uma vaca de leite e havia indícios de pisoteamento

Um idoso de 80 anos acabou encontrado morto nesse domingo (26) no interior de Nova Laranjeiras. Trata-se de Martimiano do Nascimento. De acordo com o sobrinho de 57 anos, há indícios de que o tio pode ter sido pisoteado por uma vaca.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe se deslocou para atender a ocorrência de local de morte na Localidade Alto da Prata por volta das 8h30. Ao chegarem na propriedade rural, os policiais conversaram com o sobrinho da vítima.
Ele relatou que, por volta das 7h30 encontrou o tio caído próximo a uma vaca de leite. Conforme o familiar, a principal suspeita é de que a vaca tenha pisoteado no idoso durante o manejo. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu no local, antes mesmo de receber os primeiros socorros.
Uma equipe de atendimento pré-hospitalar apenas confirmou a morte. Assim sendo, a Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.
Conforme a Central de Triagem, o velório ocorre no Distrito de Alto da Prata. Por fim, o sepultamento está marcado para esta segunda (27) às 16h no Cemitério do Distrito de Guaraí em Nova Laranjeiras.
Com informações: Rede Sul de Notícias.




















