Mulher é morta a tiros enquanto cuidava de carro após pane mecânica | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é morta a tiros enquanto cuidava de carro após pane mecânica

Ela e o marido se revezavam para ficar no local, fazendo a guarda do veículo

O Siate foi acionado, mas a mulher morreu antes da chegada do socorro
O Siate foi acionado, mas a mulher morreu antes da chegada do socorro -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 29 anos, identificada apenas como Aline, foi assassinada a tiros enquanto dormia dentro de um carro, no bairro Jardim Jurema, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no final da noite desta quinta-feira (16).

Segundo informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o veículo havia apresentado uma pane mecânica há pelo menos 24 horas e estava parado na Rua Pissaia. Ela e o marido se revezavam para ficar no local, fazendo a guarda do veículo.

O aspirante Valério do 17º Batalhão de Polícia Militar conta que ela estava sozinha quando os tiros foram disparados. 

“Um outro carro chegou no local, fez vários disparos e se esvaiu. Até o momento não temos mais informações, como a cor do veículo ou a placa. A vítima possui algumas passagens pelo crime de tráfico de drogas, é difícil afirmar, mas pode ter alguma relação com o assassinato”. 

O Siate chegou a ser acionado, mas a mulher morreu antes da chegada do socorro. Aline deixa o marido e seis filhos.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right