Clássicos do Brasileirão terminam empatados no Rio e em Porto Alegre | aRede
PUBLICIDADE

Clássicos do Brasileirão terminam empatados no Rio e em Porto Alegre

Vasco e Flamengo não marcam no Maracanã, enquanto Grêmio e Inter ficaram no 1 a 1

Empate entre Flamengo e Vasco manteve o rubro-negro invicto no Brasileirão
Empate entre Flamengo e Vasco manteve o rubro-negro invicto no Brasileirão -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vasco e Flamengo não mudaram o placar no clássico no Maracanã, que ficou em 0 a 0, mantendo o Rubro-Negro invicto no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos, na liderança da tabela após cinco partidas realizadas. Já o Vasco foi a sete pontos.

Diante de pouco mais de 39 mil pessoas, o chamado Clássico dos Milhões viu os goleiros Léo Jardim e Rossi brilharem e impedirem os torcedores de comemorar gols. O jogador do Vasco, principalmente, colaborou fazendo quatro grandes defesas, saindo vencedor de um embate pessoal com o meio-campo Gerson.

CLÁSSICO GRE-NAL - Em Porto Alegre, um Grêmio em crise e sem técnico recebeu o grande rival, o Internacional. No fim, o empate por 1 a 1, na Arena do Grêmio, deu sinais de melhora após a saída do técnico Gustavo Quinteros. O Tricolor deixou momentaneamente a zona de rebaixamento do Brasileirão, com quatro pontos, mesma pontuação do primeiro time dentro do Z-4, o São Paulo. Já o Colorado soma seis pontos.

O gol do Grêmio foi marcado no primeiro tempo, em um lance inusitado. Cristian Olivera tentou escorar para o gol um chute forte de Marlon pela esquerda. O desvio não tinha o caminho das redes, porém a bola encontrou o goleiro Anthoni que, inadvertidamente, desviou para o próprio gol.

O Inter conseguiu o empate na segunda etapa. Aos 18, a bola bateu no braço de Marlon e o pênalti foi marcado. Alan Patrick converteu e deixou tudo igual.

CORINTHIANS VENCE - Na partida que abriu de fato a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o pressionado Corinthians, que, assim como o Grêmio, não tem um técnico no momento, derrotou o Sport de virada por 2 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Timão foi a sete pontos, enquanto o Leão segue na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Os dois gols do Corinthians - que demitiu o técnico Ramón Diaz durante a semana e teve Orlando Ribeiro como técnico interino - foram marcados pelo holandês Memphis Depay na segunda etapa, depois de o português Sergio Oliveira abrir o placar para o Sport no final do primeiro tempo.

As informações são da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right