Operário sub-20 avança às quartas de final da Copa Sul | aRede
PUBLICIDADE

Operário sub-20 avança às quartas de final da Copa Sul

Classificação ocorreu com uma rodada de antecedência

Jogo aconteceu no CT UEPG
Jogo aconteceu no CT UEPG -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe sub-20 do Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec) se classificou às quartas de final da Copa Sul, com uma rodada de antecedência, após empatar com o São José por 2 a 2, na tarde deste sábado (18).

Ao todo, o time conquistou duas vitórias, dois empates e teve apenas uma derrota na competição. Além disso, o Operário terminou a 5ª rodada na liderança do Grupo A, somando oito pontos em cinco jogos. Invicta como visitante, a categoria sub-20 ainda visita o Athletico Paranaense na última rodada da primeira fase.

SOBRE O JOGO - A partida contra o São José iniciou às 15h deste sábado, no Centro de Treinamento da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). 

Logo aos 26 minutos do primeiro tempo, o São José abriu o placar do jogo. No entanto, o Fantasma foi para cima do adversário, após o intervalo da partida, e Renan marcou o gol de empate, aos 17 do segundo tempo.

Contudo, o jogo não foi fácil para o time ponta-grossense, que viu o São José ampliar o placar em 2 a 1, aos 26 do segundo tempo de jogo. Já aos 46', o treinador do Operário, Jorge Ferreira, recebeu cartão vermelho direto e acabou expulso.

Porém, apesar da situação, os meninos não se abalaram e conseguiram marcar o gol de empate, que garantiu a classificação às quartas de final da competição.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right