Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento após 14 anos
Cantor sertanejo e Paula Aires revelaram o término em um post nas redes sociais; os dois são pais de Davi, de 10 anos, e João Pedro, de 7

Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, e Paula Aires anunciaram a separação neste sábado (2) após 14 anos de relação. O cantor sertanejo e a influenciadora digital publicaram um comunicado através de um post conjunto em seus perfis no Instagram. Os dois são pais de dois filhos: Davi, de 10 anos, e João Pedro, de 7 anos.
“Por 14 anos, nossa história foi escrita de uma forma linda. Com amor, admiração, parceria e muita dedicação. Construímos juntos uma família que nos enche de orgulho e uma trajetória marcada por conquistas que sempre levaremos conosco. Em algum momento, porém, nossos caminhos passaram a seguir direções diferentes”, escreveram - as informações são de Metrópoles.
O casal ainda afirmou que o amor entre eles não acabou e pediu respeito à decisão da família.
Leia na íntegra:
“Por 14 anos, nossa história foi escrita de uma forma linda.
Com amor, admiração, parceria e muita dedicação.
Construímos juntos uma família que nos enche de orgulho e uma trajetória marcada por conquistas que sempre levaremos conosco.
Em algum momento, porém, nossos caminhos passaram a seguir direções diferentes. Nossos objetivos individuais já não eram mais os mesmos.
O amor não acabou, mas o nosso relacionamento como casal, sim.
Não era algo que gostaríamos de trazer aqui, mas entendemos que, de alguma forma, esse assunto poderia chegar até vocês de uma maneira diferente. E não existe nada além disso.
Seguimos caminhos distintos, mas permanecemos unidos no essencial: no respeito, no cuidado e no apoio mútuo.
Pedimos que respeitem esse momento difícil, e que não criem nem compartilhem ruídos ou inverdades.
Continuem acreditando no amor e nunca desistam dele.
Os próximos passos pertencem a Deus, e confiamos que Ele já está cuidando de tudo.
Seremos sempre base um do outro, com o mesmo carinho que construímos ao longo desses 14 anos.
Assim será, para sempre.
Com amor,
Paula e Matheus”





















